Notícia

Por que comprar tubos de plásticos com a Milcam?

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Investir na compra de tubos de plástico industriais pode ser uma decisão estratégica para empresas em diversos setores, trazendo benefícios significativos em termos de durabilidade, versatilidade e eficiência. Esses tubos são fabricados com polímeros de alta qualidade e baixo peso molecular, proporcionando resistência a produtos químicos, corrosão e impactos, características cruciais para ambientes industriais desafiadores.

A leveza do plástico torna esses tubos fáceis de manusear e instalar, reduzindo custos com transporte e mão de obra. Além disso, sua maleabilidade facilita adaptações a diferentes projetos, oferecendo flexibilidade no design das instalações. Essa versatilidade permite a aplicação em uma ampla gama de indústrias, como química, embalagens, segmento pet, alimentícia, entre outras.

A preocupação com a sustentabilidade também é atendida ao optar por tubos de plástico reciclável, contribuindo para práticas mais ecológicas e alinhadas com as exigências ambientais.

A Milcam Tubos Plásticos é uma empresa preocupada com a qualidade da matéria-prima da fabricação de seus tubos plásticos e coloca em prática ações sustentáveis que visam não impactar o meio ambiente. Além disso, realiza projetos personalizados, de acordo com a necessidade do cliente, e conta com uma fábrica moderna e processos bem definidos que fazem com que o prazo de produção e entrega esteja dentro do acordado com o cliente.

“Desde 1994 atuamos na área de produção de tubos plásticos industriais, procurando evoluir os processos a cada ano, modernizando os equipamentos, investindo em treinamento de equipe e aperfeiçoando os processos de qualidade para que possamos entregar sempre o melhor produto ao nosso cliente”, afirma Dalva Barbosa Martins, diretora da Milcam.

A Milcam ainda conta com uma linha de produtos completa para tubos plásticos industriais, que engloba:

Mangueiras

Tubo liso

Tubo translúcido

Tubo com estrias internas e externas

Tubo virola e manopla

Entre outros

Para conhecer toda a linha de produtos da Milcam, acesse www.milcam.com.br/produtos e entre em contato com nossa equipe comercial.

Últimas notícias